sábado, 28 de setembro de 2013

Uma semana de Holanda

Olá meu povo.

Vos escrevo numa tarde maravilhosa de sol em que eu me encontro sob cobertas, não é que esteja frio, e com certeza eu deveria ir para a rua pedalar, conhecer alguém, fazer alguma coisa. Mas não dá, e já lhes explico o por que. Ontem fui para Amsterdam, minha primeira noite lá. Fui de bike até Hilversum (5km), peguei o trem sozinha pela primeira vez, fui pra Centraal Station em Amsterdam encontrar com a Camila. A gente pegou o tram e foi pra Rembrandsplein, que é uma praça cheia de bar, pub, coffee shop, essas coisas, pra encontrar com a Juliana e a Maira. Chegamos no tal do pub, Cocos, que lugar era aquele, só música velha, tipo sons que faziam sucesso em 2008 ou alguma coisa assim hahaha
Bebemos um monte, rimos muito, a parceria foi muito boa! Finalmente descobri como é engraçado você estar numa baladinha onde ninguém fala tua língua e vc pode falar das pessoas ao redor sem medo e sem culpa hahaha ou, ficar caladinha enquanto os brasileiros do seu lado na estação falam merda, e só se entregar quando eles falam "acho que a menina ali tá entendendo tudo..."

Eu tenho tanta coisa pra contar, não lembro na hora de escrever e isso é muito ruim. Semana que vem vou ganhar um celular, e vou anotar tudo pra poder postar depois ahaha. 

Já conheci um Coffee Shop, já conheci brasileiras, já encontrei australianos, belgas, ingleses. Gente de lugares que não sei nem apontar no mapa onde fica.

O balanço dessa semana foi muito positivo se não levarmos em consideração os euros gastos. Deu tudo certo com as minhas kids essa semana, brinquei, briguei, disse sim e disse não, como eu fui acostumada a ouvir. Dei carinho, dei atenção, dei duro também. 
Nenhum problema com eles, nenhum problema com a janta, momentos tranquilos com a host family... 

To muito bem aqui, tirando a saudade que já começa a bater, a vontade de comer um churrasco lá no meu pai amanhã, tomar uma cervejinha com o meu amor no terraço, dar uma volta na praia com ele e com o cachorro. 

Post curto, por que eu preciso deitar e relaxar meu corpo só mais um pouquinho!!!


Obrigada pela visita!

Tot ziens!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Iniciando os trabalhos - na prática

Bom, ontem foi meu primeiro dia de fato, e eu fiquei tão cansada que não consegui nem postar aqui! E hoje foi pior ainda haha... a vantagem é que amanhã eu to off, ou seja, não trabalho nas quartas.

Começando por ontem, foi tranquilo até. Como ia ser meu primeiro dia, a Miranda me ajudou a preparar o lanche pra eles levarem pra escola. Sabiam que aqui se come pão com chocolate granulado?

Preparamos os lanches e fomos pra escola. Aqui eles tem um habito que eu até achei legal. Deixamos o Koen, mas esperamos "bater o sinal" e ver ele entrar. Aí fomos deixar a Fleur, entramos, brincamos com ela usando uns brinquedos educativos bem legais que tem lá, e em algum momento, tocaram um triângulo (sério, o do forró memo) e era a hora dos pais deixarem a sala. Bem legal isso...

Vim pra casa, conheci a moça que limpa aqui, ela é um amor, super simpática, fraca no inglês assim como eu, nos ajudamos, nos entendemos...
Depois eu fui no supermercado, comprar as coisas para preparar a janta. Comprei bolinhas de carne, purê de batatas, brócolis, e, com medo de não ter acertado nada, comprei uma conserva de ervilha e mini cenouras que eu sabia que as crianças gostavam ;)
As crianças normalmente brincam com amiguinhos da escola. Na segunda a Fleur foi na casa do Kian, e o Koen trouxe a Senna e o Ben aqui em casa. A mãe do Kian trouxe a Fleur e a mães das kids que estavam aqui buscaram elas.
Na janta, deu tudo certo, graças a Deus!
Ambos os pais chegariam atrasados pra janta, então eu e as kids comemos antes. E eles comeram!!!
Antes de eu chamar eles pra comer, a Fleur não quis, disse que minha comida não era "lekker". Mas na hora de ir pra mesa, ela mesma se serviu e comeu um monte hahaha e o Koen fez uma manha uma hora, mas ele fez a mesma coisa no dia anterior e os pais me disseram que era normal, ele fazia isso por que tava cansado...

O Bertrand chegou, jantou, eu fiz companhia pra ele e subi. Não é que eu não quisesse esperar a Miranda, mas eu realmente tava exausta!



Hoje eu acordei, me arrumei, desci antes de todo mundo, só o Koen tava na sala.
Arrumei a mesa pro café da manhã sozinha, fiz os lanches sozinha, tomei café da manhã com eles, e levei as crianças sozinha pra escola. Foi melhor do que eu imaginava!

Voltando pra casa, tinha que pegar minhas coisas e minha bike pra ir pra Hilversum, por que hoje eu tinha aula. Fui rapidinho, mas cheguei lá já cansada.
A aula foi ok, meio difícil por ser inglês - holandês, mas tem umas meninas que falam espanhol e a gente se ajudou com algumas coisas, uma da Costa Rica, umas da Espanha. Tranquilo...

Voltei pra casa um pouco tarde, por que como eu não fui pra aula no primeiro dia, fiquei até mais tarde com a profe pra pegar algumas coisas. E ainda dei um rolê ali pelos arredores pra me ambientar melhor.
Quando cheguei em casa, tava com fome e com as pernas moles já, de tanto pedalar (10km no total). Ai almocei e já tava na hora de ir buscar as kids. Hoje o Kian veio aqui, e o Koen não trouxe nenhum amigo. Ele veio pra casa muito tristinho por não ter um amigo. Eu disse que ia brincar com ele.

Fizemos Cup-cakes, por que eu tinha prometido (crianças nunca esquecem). Deu errado, claro!
Queimou a parte de cima, dai eu consegui tirar com o garfo, ficou tipo uma casquinha. Ai o Koen comeu e disse: "Well done Jéssica, you made cup-cakes and cookies today!" HAHAHAHA Adoro essas kids!!!

Quando vi já era quase hora de fazer a janta. E hoje eu fiz brócolis (é que eles tinham muito na geladeira), milho e ervilha (pra não ter erro, o clássico), salada (lekker, pelo menos eu acho), filézinhos de frango, e filés de lombo com barbecue. Dei um banho ahahaha...

Mas hoje o dia foi hard! 10km na bike, compras no mercado, 3 kids em casa espalhando brinquedos!!!

E amanhã to off!!! Que coisa boa! Vou com o Bertrand fazer os procedimentos burocráticos do meu registro aqui, pro visto de um ano, vamos na estação de trem em Hilversum pra ele me ensinar a pegar os trens, coisas assim...

See you here!!!

Tot ziens :*

domingo, 22 de setembro de 2013

Segundo dia off: era pra descançar?



Hoje, meu segundo dia off, eu acordei mais cedo (9h), desci, tomei café da manhã, conversei um monte com a Miranda, sobre muitas coisas.



Vaquinhas holandesaaaasss
Um pouco mais tarde, as crianças saíram com Bertrand e a Miranda me levou pra dar uma voltinha, fomos em Hilversum de bike, é muito fácil e pertinho, bem tranquilo. Vi onde fica o curso de Dutch, a estação de trem, algumas lojas, alguns restaurantes... as cidades aqui são muito lindas!




Quando eu estava sem a câmera, esses cavalos estavam na cerca,
claro que eu fiz carinho, claro que eu abracei eles, e claro que morri de
medo quando ele virou de costas pra mim e dei o vazari :x
A tarde eu fui andar de roller naquela floresta! Adorei saber que moro praticamente em frente de um lugar tão lindo assim! Como tinha ido de roller, não tava levando nada comigo, nem a câmera.
Voltei em casa, deixei o roller, peguei a câmera, a bike, e parti pro meio do mato hahaha





sem miséria... hahaha
Ali naquela florestinha tem uma construção que eu não sei o que é, mas tava rolando algum evento. Sei que nunca vi tanto Porsche, Alfa Romeo, Chrysler, etc, junto!!! Só gente bonada hahaha... Acho que era um casamento, ou uma festa. As pessoas estavam bem vestidas, num garbo e elegância que só. Não to falando de vestido que brasileira usa em formatura, to falando de elegância de europeu mesmo hahaah...





O lugar é enorme, e vai alternando entre áreas assim, e matas, com trilhas, banquinhos, laguinhos...

 Amanhã começa a minha rotina, tenho que estar de pé as 7:15 pelo menos, para descer as 7:30.
Acabei de voltar da cozinha, o Bertrand tava me mostrando algumas coisas, como funciona o fogão, a lava-louças, microondas, essas coisas. Eles tem umas coisas muito doidas naquela cozinha! Só vendo...
Mas só de pensar que eu vou passar um ano cozinhando, sem me preocupar com a louça, já me dá uma alegria enorme! Hahahaha :D :D :D


Essa é a bike que vocês ainda não conheciam ;)

Ciclovia *_*
No outono é sempre iguaal, as folhas caem no quintaaal hahahaha

See you tomorrow!!!


 PS: se você clicar nas fotos, pode visualizá-las em tamanho maior ;)



sábado, 21 de setembro de 2013

Dia com a host mother

Hoi!!!
Hoje foi meu primeiro dia, não queria fazer feio e acordar tarde, aí coloquei o celular pra despertar as 8 mas quem disse né hahaha... 11:00 a Fleur veio me acordar!
Eu não tava me sentindo bem do estomago então eu não comi nada, fomos ao supermercado e quando voltamos eu comi uma torrada com queijo e presunto, popular misto quente hahaha...

A tarde nós fomos a Maarssem, comprar umas coisas pras crianças. Até agora foi a estrada mais linda que eu já rodei na minha vida! As casa ao redor, a sinalização, os pastos, os animais, os canais, as florestas... Eu tava tão impressionada com tudo que via que a host até perguntou: "Você ainda está acordada?" haha... prometo que nas próximas vezes vou lembrar de tirar fotos! Quando chegamos em Maarssem, coisa mais bonitinha aquele centrinho! Fomos nas lojas, compramos o que ela precisava e voltamos. Indo em direção ao carro, passou por nós um cara MUITO engraçado, com uma parada que parecia um carro da corrida maluca, um só lugar, bem baixinho, amarelo, e ele pedalava naquilo! E ele parecia PELADO hahahaha estava sem camiseta e eu consegui ver as pernas! E tinha um bar com uns motoqueiros velhões assim, aí eles começaram a mexer com o cara, dar gargalhadas, e o cara ao invés de xingar, como faria um brasileiro, ele riu junto e buzinou uma coisa muito engraçada!
Voltamos pra casa, eu continuava maravilhada...
Eu e a host conversamos sobre algumas coisas, uma tentando ser entendida pela outra, ela esquece algumas palavras em inglês e eu não sei muitas, mas ela é muito atenciosa comigo, muito paciente, eu to me sentindo muito bem aqui!

Quando o host chegou, ele preparou o jantar pra gente, comi um frango empanado recheado com queijo e presunto, salada e batatas fritas... conversamos sobre algumas coisas, preços de produtos da Apple aqui e no Brasil, e coisas assim.

florestinha :)
Depois do jantar, o host ficou com as kids e eu e a Miranda fomos dar uma pedalada, ela me mostrou um lugar muito massa pra eu ir andar com meu roller, bem pertinho de casa, tem uma floresta com uma estradinha pavimentada, é animal!!!

Cada dia gosto mais do lugar onde eu vim parar!!!

Amanhã, um novo post, com fotos, prometo!!!

Tot ziens!!! :*

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Welkom op de Nederland

Chegueeei!
Hehe..
A pedidos de uma amiga que eu gosto muito e que teve sua contribuição, começo agora um post que provavelmente vai se gigante. São 18:36 no horário de Brasília, logo, 23:36 no horário local.

Sai de casa sozinha, um primo distante me levou pro aeroporto. No dramas.
Voei para Congonhas, lá peguei um ônibus da Tam mesmo para o aeroporto de Guarulhos. E as malas comigo, seriam despachadas só lá.
No voo de NVT - CGH, veio um casal ao meu lado, comissária e piloto. Foram super simpáticos. E quando ela soube o que eu tava indo fazer e tudo mais, foi mais simpática ainda. E ela nem tinha bagagem pra retirar na esteira, mas foi comigo até lá e me mostrou onde eu deveria ir para pegar o ônibus...
Cheguei em Guarulhos eram umas 10:30 da manhã. E as malas comigo. Fui me informar sobre onde era o balcão da KLM e o rapaz me disse que voos da KLM só abriam o check-in 3h antes do embarque. Meu embarque era as 18:15. Teria um bom tempo ainda com as malas.
Fui pro quiosque da Brahma só pra usar a internet. Ai o tempo passou rapidinho. Fui dar uns rolê pelo aero pra esticar as pernas que ficariam por 12h num avião. Tava indo pro um bar comer um sushi no aeroporto mesmo, quando vi, já tava rolando o check-in. Aproveitei e mandei minhas malas duma vez. Tudo bem sossegada, nada de coração na mão como na quarta, por exemplo.
Voltei, comi meu sushi, e fui logo tentar embarcar pra ver o Free Shop que já tava cansada das lojas do povão kkkkk
O embarque foi uma beleza. Quando eu tava na fila pra entrar na aeronave, liguei pra casa e pro Lucas. Ai bateu um chororô...
Mas logo ao me acomodar na poltrona 18F, meu humor melhorou.
Sentou um brasileiro na minha esquerda, uma paraguaia na direita e um brasileiro a direita da paraguaia. Do lado do outro brasileiro, tinha um negão muito engraçado de Londres, e um casal que tava indo visitar a filha em Dublin e comemorar 35 anos de casamento. Nenhum desses brasileiros perto de mim falava inglês. Nem a paraguaia.
E eu ali, ajudando todo mundo, quando vinha a comissária já se dirigia a mim para oferecer as coisas para os outros. E eu me achando a inteligência pura.

No avião foi tudo tranquilo, serviram uns amendoins e eu, pra não perder o costume, tomei uma Heineken pra acompanhar. Ai serviram a janta. Já pedi um vinho tinto. Era da minha uva preferida, e chileno! Tomei uns 4 hahaha. E isso já eram umas 22:00. Ai o negão disse que ja era quase time to sleep, mas tinhamos ainda 2h para conversarmos.
Eu comecei a ver Despicable me e logo peguei no sono. Mas aquele sono bem ruim, sabe, desconfortável mesmo. Eu nunca consigo dormir sentada, não relaxo de jeito nenhum :/ Dormi mesmo por que tava morrendo de cansaço.
Acordei mais ou menos umas 4:30, sentido a fome né... E logo serviram o café da manhã, pão, manteiga, geléia, omelete, uma batata estranha e um tomate mais ainda (acredite), café...

E essa Amsterdã não chegava nunca, Deus do céu.
Quando chegou, o negão de Londres foi muito gentil comigo, me acompanhou até o lugar onde pegava as bagagens, me aguardou na hora de passar pela imigração, me deu todas as direções. Tive muita sorte com as pessoas que cruzaram essa jornada até agora.
Chegando no Schipol, o aeroporto de Amsterdã, realmente, é enorme, e muito bem sinalizado.
Tive que andar um monte até achar o lugar da imigração. Eis o dialogo:

"- Qual o motivo da sua viagem para Amsterdã?
- Vim ser Au Pair *-*
- Tem certeza?
- Claro hahaha (e percebi que ele não achou nada engraçado). Quer ver algum documento?
- Qual cidade você vai?
- Kortenhoef (Cara de paisagem dele). É no lado de Hilversum.
- Ah, Hilversum, ok."

Chegando lá, andei até a pqp pra ir pra minha esteira, e foi nesse momento que eu me despedi do Mossa, nem sei como escreve o nome, mas sei ser grata a companhia dele. Hehe.
Ai ali no caminho pra esteira, conheci uma brasileira, que era casada, separou, veio pra Holanda, arrumou um filho com um muçulmano, voltou pro Brasil sem nem saber que tava grávida. Crazy things happen at this country.

Ai já vi meus hosts ali fora, a Miranda tentando me ver e não conseguia... e essas malas que não vinham nunca!!! Ai consegui pegar a bagagem, sai rapidinho, o Bertrand foi o primeiro a me ver, mostrou pras crianças que vieram CORRENDO, a Fleur se jogou no meu colo, o Koen me abraçou e beijou um monte!
Cumprimentei os hosts com um abraço e um beijo, como eu faço hehe... Eles me deram dois balões de boas vindas e compraram uma torta!

Chegando em casa, Koen foi me mostrar os coelhos e Fleur foi me mostrar a casa.
E que casa, galera, achei super linda! Tudo perfeito e de bom gosto. Espaçoso, claro, arejado. Meu quarto é no sótão, mas é bem espaçoso, mesmo tendo cama de casal, sofá, mesa de jantar, mais alguns móveis pequenos e luminárias, ainda tem bastante espaço livre. O meu banheiro é muito agradável, espaçoso também, tudo é muito bonito. A parte palha: a máquina de lavar roupas é aqui dentro, numa outra portinha hahaha
Eles tinham que voltar pro trabalho, então eu iria ficar com as Kids pela primeira vez sozinha hehe..
Antes do Bertrand sair eu tava indo tomar banho, aí alaguei o chuveiro, básico. Tinha algo obstruindo o ralo. Se ligaram no drama né, o banheiro encheu d'água! Bertrand veio aqui, secou pra mim, me deu um pano pra colocar no chão, e foi pro escritório. Ai eu fui tomar banho já ligada no ralo né, vi que o box começou a encher de água, já desliguei o chuveiro e fui ver o negócio do ralo. Resolvi o problema e tomei meu banho.
Essa hora a Fleur tava comigo o tempo todo. Quando eu tirei a roupa ela olhou pra mim e disse com uma carinha de admiração: "Uau, you are good!" hahahaha
Meu banheiro é muito bom, o quarto todo é. Tudo ótimo, tinham flores em cima da mesa de jantar do meu quarto (não me perdi, escrevi certinho), fotos do Lucas, do Bud, da mãe... Tudo arrumado com muito carinho, eu senti isso..

A minha primeira tarde com as Kids foi ótima, eles são muito carinhosos. São crianças, dois irmãos com uma diferença de 2 anos. É óbvio que tem hora que eles se bicam, fazem birra, mas é mais na presença dos pais do que só comigo na real. Pelo menos foi o que pareceu.
O Koen, toda vez que ia buscar algo na cozinha, perguntava se eu queria. A Fleur disse que gostava de ficar comigo. O inglês deles é fraco, tanto quanto o meu, mas estamos nos entendendo. A Fleur fala muito pouco inglês, mas quando ela fica falando só em holandês eu começo a falar em português, aí ela para ;)
O Koen me chamou várias vezes de Giovana, que era a au pair anterior. hehe.

A noite quando os hosts chegaram eu não sabia o que fazer. O Bertrand chegou mais cedo e pediu pizza pra gente jantar e depois de jantar a Fleur pediu pra pintar as unhas. Aí viemos pintar aqui no quarto.
Quando a Miranda chegou, já eram 19:30, aquela mulher que tem uma casa linda e muito bem cuidada, dois filhos, foi pra Amsterdã me buscar, voltou pro trabalho, chegou em casa e foi pro chão brincar com a filha. E ela ainda consegue ser magra e alta!!! Sou fã!
Dei nessa hora os presentes que eu trouxe pro casal, cachaça, DVD dos Head Cutters e dois paninhos de prato que minha mãe mandou. Ela adorou tudo.

(Mari, foi nessa hora e foi no meu quarto, que inclusive tem um banheiro como já mencionei hahahaha)

Depois de as crianças irem pra cama, eu subi também, exausta. A Miranda veio aqui, me trouxe lençóis e falou algumas coisas pra mim, quase me fez chorar mas eu segurei. Quando ela saiu já comecei a mexer numas coisas aqui e mandei pra longe esse pensamento.
Uma pessoa muito especial, se não a mais especial da minha vida, me disse que a gente tem que fortalecer a nossa mente e fazer esses pensamentos irem pra longe. E foi o que eu fiz.

Não fiz planos pra amanhã, embora tenha recebido vários convites, quero ficar aqui em Kortenhoef pra conhecer as coisas, saber onde que tem o que eu preciso, ponto de ônibus, essas coisas todas. Vou ver se alguém vai querer fazer isso comigo ou se eu me viro.
Muito bom chegar numa sexta, por não ter que trabalhar no dia seguinte!!!


Desculpem se faltam detalhes gente, eu to morrendo de cansaço. Continuarei postanto.
Comentem!!!



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

45B4VJ

Bom meus amigos, hoje o título da postagem é o CÓDIGO CONFIRMAÇÃO DA MINHA PASSAGEM!

Tudo pronto, frio na espinha, dor de barriga, membros adormecidos, cabeça zonza, parece sintomas de virose, mas são sintomas de ansiedade pura!!!

Meu voo para Amsterdã sai de Guarulhos - SP amanhã às 19:15.
Vou chegar em Amsterdã sexta-feira, mais ou menos às 11h do horário local, ou seja, umas 6h da manhã no horário de Brasília.
Saio de casa as 6h, rumo a Navegantes.

Deus queira que eu não esteja esquecendo de nada, que os voos sejam tranquilos, que não tenha nenhum empecilho na viagem e que eu me acostume logo com a vida na Holanda!
Obrigada galera pela força!

Ah, o blog já tem quase mil acessos, que bonitinho! Hehe :)



terça-feira, 17 de setembro de 2013

Presentinhos...

Correndo contra o tempo, arrumando as últimas coisinhas...
Hoje comprei uns presentes que faltavam e embrulhei tudo sozinha.
Espero que o Bertrand não entre no blog até sexta-feira, se não ele saberá dos presentes, hehe.
Preparando...

Estou levando:
Um par de Havaianas para cada Kid. O da menina é bem coloridinho com a tira rosa, o do menino branco com a bandeira do Brasil;
Três quebra-cabeças com paisagens do Brasil: Pão de açúcar, Fernando de Noronha, Ponte Hercílio Luz (ae Floripa);
Uma caixinha com dois esmaltes e carimbo pra unha da menina;
Um pacotinho de coisinhas pro cabela pra menina;
Dois panos de prato pra host (hahahaha a mãe que mandou)
Um DVD dos Headcutters pros hosts;
Uma garrafa de cachaça (do Velho);
Duas caixas de doce: banana e goiaba;
Duas caixinhas de paçoquita hahahaha...

Excessodebagagem.com

Eu sei, já é o terceiro post hoje, mas eu não consigo conter essa ansiedade! 
Hoje indo no Shopping me deu uma dor no peito, senti uma coisa horrível, sei lá, um colapso nervoso, fiquei com as pernas e braços adormecidos e vontade de chorar. Chorei. Chorei um monte. No ombro dele, pra variar. Obrigada mais uma vez, meu amor!

Vejo vocês amanhã de novo, com certeza!!!


I got my visa!!!

Depois de muito esperar, eis que eu tenho agora em minhas mãozinhas de unhas roídas, MEU VISTO!



Esperando o Bertrand passar os dados da viagem!!!
:D

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fazendo as malas - um post sobre o que vai e sobre o que eu gostaria que fosse.

Oi meus amigos e minhas amigas...
Dei uma sumidinha mas vocês não imaginam o turbilhão que tá no meu coraçãozinho!
Meu visto já chegou em Itajaí, mas o carteiro não me achou em casa! Amanhã no primeiro horário to indo no Correios pegar esse visto e volto pra casa pra falar pro Bertrand: "fechou bro, compra essa passagem pra NOW". 
Então, deixamos combinados que quarta-feira estarei partindo! Amanhã dou mais informações sobre os voos e tudo mais.

sobre as malas - o que vai

Arrumando A MALA, sim, no singular, foi difícil, três tentativas e nada de ela fechar. Decidi que os sapatos vão em outra bolsa. Uma menor, que vou usar nas Eurotripzinha.
Ok.
Ai vai uma pequena amostra:

- Muita calcinha e alguns sutiãs
- Uns biquinis tão grandes que eu nunca usei no Brasil haha
- Uns 10 pares de meia
- Duas meias calças fio 15 nude, uma preta fio 80 (acho) e uma preta de lã
- Algumas calças, apenas duas jeans, uma colorida, uma preta. Duas leggings.
- Três blazers
- Três camisas
- Três shorts mais compridinhos e tal
- Algumas camisetas e blusinhas
- Três blusas de lã, um casaco de lã do Chile, um casacão de lã batida.
- Dois moletons
- Uma bota montaria, um coturno, uma rasteirinha, um tênis, meu roller, um ankle boot com salto.
- Kit unha com uns 10 esmaltes, alicate, alguns cremes e shampoo (já tinha aqui gente, não vou jogar fora)
- Lembrancinhas hehe

o que eu gostaria que fosse

Muita coisa vai me fazer falta. Queria levar todos os meus esmaltes, todos os meus sapatos, todas as minhas bugigangas! Queria o Bud dentro daquela mala;
Queria levar o Lucas comigo! 

Como vou sentir falta do meu mozi! Quem não conhece a gente até pensa que tô exagerando, mas quem conhece sabe como nós somos. Carne e unha. Alma gêmea. Bate coração hahahaha
Meu namorado e eu fazemos TUDO juntos. Moramos juntos. Almoçamos, dormimos, tomamos banho, cozinhamos, limpamos a casa, vamos a praia, vamos surfar, saímos pra jantar, bebemos juntos, damos risada, viajamos, tudo juntos. Somos inseparáveis. Éramos, até essa viagem. 


A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
Roger Bussy-Rabutin



domingo, 8 de setembro de 2013

Goodbye my friends...

Que final de semana perfeito!
Meu último final de semana no Brasil foi maravilhoso, com direito a TUDO que eu gosto!
Muita praia, muita cerveja, muita gente massa, muitas risadas, muita vibe!

Fizemos um churrasco na praia em frente de casa, tinha fogueira, violão, harmônica, bongô, e teve até gente acampando! Foi perfeito, a galera tava super de boa!
Foca, eu, Beta, Ferza, Gu, Amor, Edu, canelinha da Karise, e Fabricio...
Essa reunião de amigos em um momento tão bom, de descontração, todo mundo se despedindo, isso fez eu me sentir muito bem. A bagagem vai cheia de vibe boa!!!
Ah, e cheia dos presentinhos que eu ganhei das minhas amigas! Foi muito importante ter todas vocês lá! <3

Obrigada galera, todo mundo, por tudo!
Obrigada!!!