Well, let's start!!!
Primeiro: eu sei que o nome do blog ficou gigante, mas eu não sou muito criativa, então quis algo simples e fácil de lembrar, pra passar para minha família e pros meus amigos.
Segundo: o motivo. Sei que toda Au Pair gostaria de ter um blog mas nem todas tem paciência tempo. Então estou fazendo o meu antes mesmo de qualquer coisa (antes até do passaporte). E estou fazendo para seguir de guia para quem quer ser Au Pair e se não servir pra isso, pelo menos minha família vai poder acompanhar algo por aqui quando eu estiver na linda e sonhada Holanda!
Enfim, por que ser Au Pair?
Você vai passar um ano morando na casa de uma família, tendo casa, comida e roupa lavada de graça, e de quebra vai ganhar um troquinho pra cuidar das kids da casa. E sem falar que é o mais tipo de intercâmbio mais barato que eu conheço!
Ah, então é moleza!
Não é mesmo!
Vida de Au Pair é estar disponível para a host family e principalmente para as Kids. É uma grande doação de si mesma. Você jamais deve querer ser uma Au Pair se você não gostar de crianças.
Como eu sei dessas coisas se eu nunca fui Au Pair antes?
Pesquiso sobre isso, e estudo ser uma há mais de 3 anos, e finalmente estou decidida.
Eu tenho uma host family em vista, já conversamos uma vez no skype (que eu estava super quase tendo um infarto nervosa) e já trocamos e-mails. Essa host family não caiu do céu. Minha prima foi Au Pair deles há uns dois anos e meio, e agora quem está lá é uma amiga de infância. Minha prima me indicou e eu bem caruda adicionei no facebook. Eu quero muito ir pra lá, a família é maravilhosa, as kids são duas, o boy tem 6 anos e a girl tem 4. Tô apaixonada e quero muito ir pra lá!!!
Mas e se não der certo?
Parto pra outra!
Desse ano não passa.
E é assim que começa a minha saga de Au Pair, ainda no Brasil!
Como eu disse antes, nem passaporte eu tenho, então vocês vão poder acompanhar tudindim aqui!
Vem comigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário