segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sabe aquela história, de foco, força e fé?

Acho que as pessoas ao meu redor que me veem falando da viagem e que leem meu blog devem pensar que eu estou feeling 100% determinada, confiante, iluminada. Pode parar com a fantasia, gente. To desmoronando por dentro todos os dias, hoje no estágio tive que respirar fundo e engolir o choro...

É difícil pensar em certas coisas...
Um ano longe do meu namorado - será que vai dar certo?
Um ano longe do meu cachorro - será que ele vai ser bem cuidado?
Um ano longe da minha família - será que eles vão ficar bem? Será que vão me ligar?
Um ano longe dos meus amigos - será que eles vão pensar em mim quando eu não estiver aqui?
Um ano longe da minha casa - será que o Gustavo vai dormir no meu quarto sempre? :@
Um ano longe da minha praia - como vai ser esse verão sem mim na Lagoinha?
Mais um abandono de estágio - dessa vez um que eu adoro...
Um semestre de faculdade que eu vou ter que fazer sozinha, sem a minha turma, com um monte de desconhecidos...

E o que mais me assombra:
Como vai ser minha ralação com os Hosts? De amizade, de cumplicidade, ou de empregada?
Como vai ser minha relação com as Kids? Será que eles vão me odiar e fazer eu me sentir uma boba chata feia?
E o meu Inglês, gente, que é o cocô do cavalo do bandido, será que eu vou me virar?

Enfim, acho que SE eu PARAR PARA PENSAR, EU DESISTO!

Posso estar sendo muito impulsiva, mas prefiro pensar que é só uma questão de estar insegura...
Gente, eu sonho com intercâmbio desde que eu descobri o significado dessa palavra e olha que nem sei quando foi! E com o intercâmbio de Au Pair desde que conheci também! Há pelo menos uns 3 anos!
Então poxa, se é um sonho, por que desistir?

Se não der certo, eu tentei!

E se der, como eu vou ficar feliz!!!

Sei que cada segundo vai valer a pena, e se não valer por si só, eu dou um jeito nisso!
Dessa vez é POR MIM, é pelo MEU SONHO!

4 comentários:

  1. Tu é uma vencedora!!!!
    Sou muito orgulhosa de você!!!! Cria um skype que nao te abandono nunquinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. That's the attitude! This way you will sure be alright and you have lots of fun here!
    Bertrand

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, sempre to por aqui lendo teu blog =)
    tb to indo p a Holanda em novembro e essas angustias e
    duvidas nos seguem, sempre!
    mas basta chegar la, ver td diferente e lembrar do qnt
    tu lutou p ter isso, q os medos desaparecem e no lugar
    vem um baita orgulho!
    =D
    tot ziens!!
    karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, me procura lá na Holanda!
      E se precisar de ajuda, me procura aqui tbm! :)

      Excluir