terça-feira, 4 de março de 2014

there is a light at the end of the tunnel

Hallo allemaal!!!

Nunca sei o jeito certo de começar a escrever um post. Sempre quero falar sobre mil coisas: como foi a semana, como foi o final de semana, como estão meus sentimentos em relação a tudo. Não sou nem nunca fui boa nas palavras. Maldita infância baseada em: "eu faço o de matemática e coloco teu nome, tu faz o de português e coloca o meu" com a minha prima <3

Mas enfim. Completei 5 meses aqui na Holanda, aqui em Kortenhoef, aqui nesse quarto.
CINCO MESES longe de casa, sem ver o mar, sem minha família, sem meu amor, sem meu cachorro, sem os amigos. Sem um BOM CHURRASCO, SEM COMER PEIXE, sem comer aquele arroz com feijão top demais da minha mãe... pois é, vou sobrevivendo.

É muito difícil tentar explicar o que se passa com a gente quando a gente faz um intercâmbio como Au Pair. Tem dias e dias. Meus finais de semana, há muito tempo, não vem sendo chatos, pois agora eu tenho bastante amigas, sou muito grata a elas por serem tão parceiras. Mas não pense você que é a mesma coisa. Não é mesmo. Tem dias que você só quer mesmo aquela velha amiga deitada no seu sofá falando besteira e comendo porcaria. Ou aquela outra amiga pra ir pro shopping. Ou aquela outra pra passar horas num bar tomando cerveja. E quem você quer mesmo, a todo momento, é aquela pessoa que sempre tá com você, que é amigo, parceiro e ainda de quebra um f.g. haha..

Se alguém que lê meu blog nesse momento, pensa em fazer intercâmbio, mas tem um namorado que ama muito, na boa, NÃO FAZ. Sim, o intercâmbio é uma coisa única, uma experiência maravilhosa, eu tô amando tudo aqui, as oportunidades de viagens, o amadurecimento pessoal, a descoberta da nova cultura e idioma, a pratica diária do inglês... Mas sentir saudade de quem a gente ama, dói demais.

Eu recomendo o seguinte: deixa o intercâmbio em stand by. Mas se terminar o namoro, não pensa duas vezes! Vai ser a melhor maneira de esquecer aquele antigo amor, principalmente se você fizer as escolhas certas aqui.
Dói muito lembrar daquela pessoa que te faz sorrir todos os dias, de manhã até a hora de dormir, e sentir falta do abraço, do beijo, do carinho. Você pode achar que entende o que eu tô falando, mas só quem já viveu isso sabe...

Mas a boa notícia...

A PASSAGEM DO MEU AMOR TÁ BOOKADA!!!

Não to me contendo de tanta alegria!!! Contando os dias já!!!

3 comentários:

  1. UHULL \o/

    Eu não consegui ir visitar essa coisa que chamamos de colega de trabalho =P (possivel amiga) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas to contente que o Lucas ta a caminho =D assim, sem duvida, a presença dele eh muito melhor ^^

    Mas vem aqui pro canto... ontem foi dia 08/03... Parabens! =D

    bjao e fica aproveitando...
    PS: confuso com o f.g., embora tenha pensado em algumas possibilidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaahhahaha... sim Rafa, seria muito bom ter tua visita, mas o meu amor.. aaaaaah o meu amor <3
      Obrigada Rafa!!!!!
      Possível amiga tu vai ver!
      Fica com Deus Rafaaaaaa!!1 Obrigada por sempre acompanhar o blog!!!!!!

      Excluir
  2. ei... e ai, nos atualize nega... saudades di monte

    ResponderExcluir