quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eis me aqui

O que significa: Faltam dois meses apenas!
Eu sei que eu tenho andado meio sumidinha.

Já comentei aqui que eu estou fazendo um estágio né, então, perdoem-me!
Na verdade, além de estar menos desocupada que antes, eu também não tô com muitas novidades.

Essas duas últimas semanas foram muuuito agoniantes, por que eu tinha muitas coisas no final de semana para fazer e os horários livres não casavam com os horários livres da host family, e eu isso me dava medo, medo de eles acharem que eu não tinha interesse, então sempre que eu podia eu mandava alguma coisa no facebook, mas vocês sabem, sem o olho-no-olho (ou olho no monitor, que seja) é muito diferente! Claro, pra quem tem um inglês meia-meia-boca como o meu, é melhor se comunicar escrevendo, dá pra ler, jogar no google tradutor, corrigir os erros de spelling, usar os tempos verbais corretamente (por que você tem tempo para pensar), mas pode ter certeza, um skype vale mais que mil writings! Hahaha
Aí marcamos um skype pra segunda, mas gente do céu, segunda eu tava bem ruim, nem pro trabalho eu fui! Aí marcamos pra ontem mas eu cheguei tarde do trabalho, e marcamos pra hoje e finalmente rolou! Foi só com os host parents hehe, pois já eram 17:00 aqui e 22:00 lá, e as kids vão pra cama beeem mais cedo! Mas foi muito bom, rolou até piadinha, demos muitas risadas, dei uma bola fora mas com jeitinho corrigi e foi bem divertido. Como sempre, fui muito sincera, e esse é o conselho que eu dou para toda menina que quer ser au pair: SEJA SINCERA! Cem por cento você! Não adianta a gente querer se fazer por que lá eles vão nos conhecer de verdade. A minha futura host mother me perguntou: "você tem certeza que quer vir pra Holanda? Cem por cento?" E eu disse: "Duzentos por cento!" E então ela me perguntou: "e você tem certeza de que vai ficar um ano?" E eu respondi: "não, não tenho certeza! Eu vou tentar, e acredito que consigo!" Fui o mais sincera que pude! E sei que eles sentiram isso. Isso faz a confiança começar a nascer. E quanto maior ela for, e mais a gente zelar por ela, sempre, em qualquer relacionamento, mais gostoso é o convívio, mais liberdade se tem.

Hoje eu senti uma coisa muito boa, sabe aquele feeling, aquela coisa de: "vai dar certo"? 

Mal posso esperar pelo início de setembro!!!


Never give up on something you can't go a day without thinking about ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário