segunda-feira, 22 de julho de 2013

Skype com minhas kids!

Oi gente!
A pessoa aqui tá mais empolgada que criança em véspera de Natal!
Sábado falei com minhas kidzinhas maravilhosas, foi super divertido, perguntaram até se eu iria levar meu cachorro comigo! Hahaha..
Olha que coisa mais linda:
Babies 
E como sábado era dia do amigo, minhas amigas lindas lindas lindas vieram passar o final de semana comigo, já que meu amor tá viajando :(

Situação dos documentos:
Bom, ficou faltando o atestado do médico, dizendo que eu estou saudável para ir viajar, porém, entretanto, todavia, mandei tudo o que tinha que mandar exceto isso.
Aí, eu tinha que mandar via FedEx ou DHL o photo form, um papel assinado com uma foto colada. Chuta o preço que eles cobram. DUZENTOS PILA reais! Sério gente, não dá.
Perguntei pra guria da agência, se eu poderia enviar a foto e o formulário escaneado para a hostmother e pedir para ela imprimir lá, e entregar na agência, por que né? Além do preço, outra coisa que faz não valer a pena enviar, é que vai chegar lá dia 31, quando a agência vai estar fechada. Preciso enviar até dia 25, pois eles vão entrar de férias, e vão demorar muito a voltar.
Vamos ver amanhã o que ela me diz, mas sinto muito, mandar por DHL/FedEx não vai dar :(
Se eu não puder enviar por e-mail, vou pedir pra alguma au pair que esteja embarcando antes de mim para levar, assim eu economizo né gentes...

Enfim, os manterei atualizados...

Obrigada pela passada!!!
:*

2 comentários:

  1. duzentos reais, que absurdo!
    tomara que você possa gastar as dilmas com presentes prazamiga hahahah

    ResponderExcluir
  2. hauahauhauhua perala ja nao tenho dilmas pra levar mas pera de novo la nao é dilmas é ~~~QUEENNSSSS~~

    ResponderExcluir