quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hoje é sobre ELE

Hoje eu quero escrever, e quero escrever sobre ele!
Dia dos Namorados <3
O Lucas é o meu namorado, em agosto vai fazer três anos que ele apareceu na minha frente e mexeu comigo. Ele tem um jeito que quem conhece se apaixona, é incrível! Nunca nesses três anos, uma pessoa para quem eu apresentei ele veio falar um ai contra ele! Tudo que eu sempre ouvi foi: ele é muito massa, ele é gente fina, ele é legal... no mínimo legal na real. E realmente, esse homem não é desse mundo! É todo educado, todo charmoso, todo simpático, todo sorridente! Eu posso virar a noite escrevendo sobre ele, sobre o quanto eu o amo e o quanto ele me ajuda nessa vida bandida! 
E o que ele tem haver com esse blog sobre o meu intercâmbio né, nada a ver...
Só a pergunta que eu mais ouço na vida quando eu falo da viagem: "- E o Lucas?"

Evento de carros antigos - outra paixão da minha paixão!

É gente, o Lucas vai ficar.
Quantas e quantas meninas são au pairs deixam o gato aqui no país do futebol, não é mesmo? Dessas, algumas terminam durante o ano, algumas dão umas galinha-bagaceirada nessa vida, e tem alguns casos que o namoro continua. Querem saber o que eu quero? Mesmo? De verdade? Que ele me espere, é claro!
O que eu sinto pelo Lucas é muito maduro, muito forte e muito verdadeiro. Eu sei que um ano faz a gente mudar muito, ainda mais um ano vivendo a experiência que eu vou viver. Mas não custa tentar. Eu confio no meu amor, eu sei que ele confia em mim, eu vou fazer de tudo para abrir o jogo pra ele sempre, ser totalmente sincera e verdadeira, como o sentimento que eu tenho.
Ele tem me apoiado, ele sabe que é um sonho, e ele está do meu lado! 

E a gente já faz planos pra quando ele for me ver, olha que tudo!

Melhor reveillón, dispensa explicações!
Obrigada meu amor, por ser sempre tão meu amigo, tão cumplice, tão doce! Obrigada por segurar todas as pontas pra mim, não sei o que seria da minha vida se não fosse você, nos momentos bons e ruins! Te amo!!! 

Pra vocês, vou sempre contar aqui o que acontecer entre a gente que tenha influência da viagem ou influencie nela ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário