terça-feira, 16 de julho de 2013

Now it's official...

I HAVE A MATCH!!!

O post clichê que toda Au Pair blogueira sonha em fazer! 
HAHAHAHA...

Pois é, mesmo sendo algo já meio que certo, eu já queria essa família, essa família já me queria, eu decidi ser au pair por causa deles, mas mesmo assim, um sentimento muito bom, meio de alegria, meio de agonia, invadiu meu coraçãozinho na hora que eu vi o e-mail da agência!

Sentimentos, sentimentos... acho que eu vou aprender a identificar melhor o que eu estou sinto depois desse ano! Mas hoje, tem um sentimento que eu tenho certeza que estou sentindo, se chama gratidão!!!

Obrigada Deus, por essa oportunidade!
Obrigada Gabi, sem a tua ajuda eu não teria conseguido!
Obrigada Lucas, sem o seu apoio isso não seria possível!
E obrigada host family por confiar em mim!

Iniciando os trabalhos, imprimindo os formulários para assinar, scannear e enviar para a agência amanhã!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário