segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bad News do weekend...

Oi meu povo!

Hoje eu trago bad news... 
Pensem que eu tinha combinado com a host family de conversar no skype no domingo ao meio dia, e eles estavam num parque por que tava fazendo um dia bonito lá, então mandaram um e-mail pedindo pra ser mais tarde. 
Quando eles chegaram e me chamaram eu me toquei que o computador tava sem caixinha de som (e eu tava no meu pai usando o computador dele). E aí fui instalar as caixinhas e PUM!, desliguei o dinossauro! E ele não ligava mais!
Bora usar o computador do meu irmão, que tava viajando e eu tive que ligar pra ele pra pedir a senha. Tá, até aí beleza, ele passou, liguei o computador dele e entrei no skype. TCHANÃ: Não tinha webcam e nem microfone (pra quê o skype então?)...

E aí a ligação não rolou. Eu expliquei o que tinha acontecido, mas sabe quando parece que a pessoa acha que você tá enrolando ela? E eu tava falando a verdade gente :X
Fiquei bem triste com o que aconteceu :(

O meu domingo só melhorou quando eu fui ver as minhas amiguinhas kids (de 3 e 5 aninhos) que vieram passar o feriado na praia! As lindas estavam morrendo de saudade de mim!!!

Grazi (a amiguinha delas), eu, Kristel e Agnessa. <3

Então é isso, continuarei rezando pra que dê certo minha história com essa host family e se não der, que Deus me dê força e sabedoria para buscar uma que seja a família escolhida por ele! Amém!!! 

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela!
(Paulo Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário