segunda-feira, 24 de junho de 2013

Everything happens when you create the right conditions.

Life is ready to happen... just you allow!

(Osho)

Oi gentes...

Sei que estou um pouco sumida, mas não, não desisti nem da viagem, nem do blog ;)
Semana passada iniciei um estágio muito legal em uma empresa muito boa. Uma multinacional que efetiva 99% dos seus estagiários... uma pena que essa oportunidade não apareceu depois do intercâmbio!
Por nada nesse mundo eu vou desistir do meu sonho!!!

No último contato via skype com a family, eu vi as kids e demos muitas risadas, rolou aquele feeling...
E na última sexta-feira minha prima que foi a primeira Au Pair deles conversou comigo no skype, disse que tinha prometido pra Host Mother que ia falar comigo para ver se eu realmente queria ser a Au Pair deles e se eu não ia passar o final de semana todo em casa, e chorar de saudade do Brasil e do meu namorado, e pedir pra vir embora antes do tempo. Depois de falar com a minha prima, ela escreveu pra Host Mother, que logo em seguida me escreveu, perguntando quais eram meus planos pro final de semana, disse o que eles iriam fazer no final de semana, foi super fofa, eu senti que ela fez isso pra manter o vínculo, pra se aproximar mais de mim e fiquei muito feliz!
Tô muito confiante, acho que vai dar tudo certo!!!

Ah, sobre meu passaporte, consegui fazer na quinta-feira passada, vai chegar na sexta!
Amanhã eu consigo o número e envio o meu application, finalmente!

Na última terça-feira fiz contato com a mulher da agência, já que agora é obrigatório ir por agência para a Holanda. Claro, fiquei super nervosa ahaha... mas deu tudo certo, a gente se entendeu... só ficou faltando mesmo meu passport pra completar o application e enviá-lo... A agência se chama International Au Pair.

A au pair atual já possui data marcada para voltar, e isso me deixa mais ansiosa ainda. Preciso preparar as coisas pro visto, preciso fazer todas as coisas que não fiz ainda e meu coração e cérebro vão explodir!!!

Cada dia mais aumenta o medo, mas junto com ele aumentam as expectativas. 
Que medo? Meu maior medo é o de ficar longe do meu namorado, de ele conhecer alguém, de ele desistir de me esperar... mãe, pai, irmão, família, cachorro, ninguém pode deixar de ser o que é pra mim. Exceto ELE! Esse é meu maior medo. Não ter mais meu melhor amigo, que tá sempre do meu lado, que sempre levanta minha moral, que me enche de carinho, que me mima pra caramba, que procura sempre me entender, que torce pela minha felicidade, que faz planos comigo, que me ama como ninguém no mundo. 
Mas em contra partida, cada vez mais quero ir, aprender mais inglês (objetivo), conhecer novos lugares, viajar muito, aprender mais sobre a vida na Holanda, sobre a vida num país de primeiro mundo, crescer pessoalmente, adquirir mais maturidade, me conhecer melhor... 
É difícil demais, choro quase todas as noites (imagina quando estiver lá!), mas não vou desistir. Eu preciso disso. Preciso passar por todas as dificuldades. Preciso crescer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário