quinta-feira, 31 de outubro de 2013

News...

Bom, tenho muito o que contar!

Semana passada foi férias de outono das crianças, e eu super trabalhei na segunda, na terça e na sexta, e folguei quarta e quinta. Quarta fui em Hilversum by myself, por que queria bater perna nas lojas e tudo mais.
No caminho fui com o sorriso de orelha a orelha, vendo as folhas cair, dava risada sozinha, com tanta beleza ao meu redor! Tão simples e tão belo!!! 




Pra quinta tinha combinado um pique nique em Amsterdã, no Vondelpark. O tempo semana passada tava incrível! Dizem que na quinta foi o dia mais quente em outubro dos últimos 100 outubros! Pra vocês verem que sorte a minha!

Encontrei a Maria (da Espanha) na estação de Hilversum, e encontramos a Amparo (da Espanha também) lá em Amsterdã, na Centraal Station. Aí, fomos pro Vondelpark e compramos umas coisinhas no Albert Heijn. Lá no parque encontramos a Juliana, do Brasil e a Natasha, da Costa Rica. Mais tarde a Naísa do Brasil se juntou a gente, mas não tem foto dela :(

Brasil-il-il-il
España
Costa Rica
O dia tava lindo! O parque tava bombando! É bem agradável ir lá, e é o que os holandeses e principalmente os 'amsterdamers' fazem no verão e quanto tem sol e calor o suficiente pra isso. Mas eles também vão lá no inverno pra patinar no gelo que se formam nos lagos, vão na primavera namorar, e vão no outono assim nós.
Depois fomos na casa da Natasha, demos um tempinho e fomos embora. O dia foi super!!!

Na sexta eu fiquei com meus pentelhos com as kids e a noite não tive forças, fui dormir!

No sábado eu fui em Hilversum comprar umas coisas que eu tinha gostado, e pensei: por que não aproveitar que tenho dinheiro e tempo, e ir numa Primark ver se eu acho um casaco né?
Aí fui em Almere, a Primark mais próxima. Comprei um casaco pro inverno por 21 euros!!! Um achado, vamos ver se vai ser o suficiente...

A noite de sábado eu saí com a Camila e mais umas meninas, mas que foram embora super cedo, umas cansadas e outras não estavam curtindo a festa. Nem liguei, a Camila é super parceira, daquelas que fica até de manhã, ri de tudo com você e de você, e faz a festa ser boa! Muito parceira mesmo, já é a segunda vez que eu saio com ela e adoro! Pena que ela tá indo embora em dezembro =( 
A noite foi em Utrecht, num club chamado Filemon. Bem pequeno, mas a música era boa, preço ok, e a gente se divertiu horrores. A gente falou mais espanhol do que qualquer idioma aquela noite, tinha um grupo da Espanha muito engraçado! 



Domingo, como sempre, dia de bad, fiquei em casa sozinha o dia todo, nada do meu amor na internet pra me distrair no skype... foi foda... 

Segunda fui em Utrecht, aproveitei a carona da hosta, tinha que buscar meu documento de residência. Agora sim, tenho meu documento oficial de cidadã holandesa 8)
Na volta, vim de trem pra Hilversum e lá peguei um ônibus pra casa. E tava tendo uma ventania que deu nos noticiários ao redor do mundo, pra vocês terem uma ideia! O ônibus balançava! Cheguei em casa, os vasos e móveis do jardim estavam todos fora do lugar, inclusive um banco estava praticamente na frente da casa, muitos metros longe! 
Ouvi boatos de que 9 pessoas morreram naquele dia, mas ví nas notícias dois casos. Foi bem tenso!

Essa semana trabalhei todos os dias! Nada de off...

Mas pra compensar, tem uma viagem se aproximando!!!

Aguardem :*







8 comentários:

  1. Ah Menina! vou roubar a foto da tua bicicleta e as montanhas no fundo (ótimo papel de parede)...
    Boa semana pra ti! te cuida viu, dia chegando ao fim ai neh... foto do casaco ai?

    PS: se tiver algum teatro por ai, vai e me conta se eh bom uahuhauhauhauha
    o Willian (Coordenador Gate) foi semana passada pros EUA - NY, e foi na Broadway (sonho meu), quero ver se na Alemanha se faz interpretação boa, afinal minhas ferias estão chegando e quero me ocupar ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, a Broadway é a Broadway né? Uma amiga minha aí de Itajaí disse que chorou, que é emocionante! Só estar lá já deve ser, imagina ver um musical.. Bom, não vou em teatro por que não vou entender porra nenhuma kkkkkk nem no cinema eu vou!
      Quem sabe quando tiver uma peça em inglês, e que seja barato, por favor hehe...
      Beijinho, pode usar qualquer foto minha!
      Se quiser pode salvar a minha no pc do Buchele e colocar de papel de parede pra ele kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ah, nao sei onde tu viu montanha... nao tem montanha aqui ahauhauahuhua

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tinha visto rapido... depois eu vi e constatei que eram arvores uahuauahuahuaha... cego cego

      relaxa, quando eu for pra holanda, vou levar um din din a mais, pra ir no teatro eu e tu, mesmo sem entender poioca nenhuma...kkkkkkkkkkkk soh pra se fazer =D

      se bem que ate lah tu vai ta expert no europes da holanda kkkkkkkkkkkkk, bjao menina

      Excluir
  2. Respostas
    1. Menina, vc tem tempo hein? ahuahahuaua obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. Ameiiiii.. é tudo tão legal.. eu te imagino andando e rindo pelo caminho..

    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore mio, vc tem que fazer o mesmo que eu.. é inexplicável :)

      Excluir