terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus ano velho...

Não vou escrever um texto de retrospectiva do ano nem nada assim. Mas não tem como evitar pensar em quanta coisa louca me aconteceu nesse ano. Quem tem que saber, sabe tudo que eu passei e passo, e ninguém sabe disso melhor do que eu. Não tenho tudo e muito menos todos que eu quero, mas não me falta nada! Me sinto completa comigo mesma. A saudade não tá me matando, tá me fazendo mais forte.
A Holanda é um país maravilhoso, cada dia aprendo mais. Um dia conversando com uma amiga que já está aqui há mais de um ano, ela me olhou com o olhinho brilhando e disse: "A Holanda ainda me encanta...", e eu entendi perfeitamente, por que é o que eu sinto todos os dias. Posso ficar um ano aqui que vou continuar apaixonada. Poderia ficar mais 10 anos e continuaria apaixonada. Minha host family vive me surpreendendo, são pessoas incrivelmente boas, divertidas e justas. As pessoas que vem cruzando o meu caminho são pessoas de um alto astral que me dá vontade de estar cercada por elas o tempo todo!

Obrigada de coração a TODOS que me apoiaram a embarcar nessa aventura, se você que lê esse blog agora já me disse uma palavra de incentivo, já orou por mim ou simplesmente já desejou boas vibrações, por favor, sinta-se agradecido nesse momento!

2013 foi um ano com algumas dificuldades, mas com muito aprendizado. Nenhum ano na minha vida foi de tanto aprendizado. Aprendi muito sobre os relacionamentos de todos os tipos, entre irmãos, entre pais, entre amigos e principalmente entre um homem e uma mulher. Hoje eu estou aqui sentindo o quão dura a saudade pode ser e o quanto eu posso ser mais dura do que ela. Eu posso ser mais forte do que qualquer sentimento ruim. Eu posso ser mais forte do que qualquer um, porque eu posso ser mais forte do que eu mesma!

Obrigada universo!!!
Vem com tudo 2014, que esse ano eu reencontro os amores da minha vida!

3 comentários:

  1. Happy New Year!!! ou em bom Holandes - Gelukkig Nieuwjaar!
    Não importa a lingua, mas que venha 2014 com todas as batalhas a serem travadas, e que o gosto da vitória não separe de nós...

    Te desejo um ano de muitas conquistas, conhecimento, alegria, mas claro o mais importante, que Deus esteja sempre contigo, te guardando, dando saúde e força!

    Feliz 2014 =D
    Sei que esses são os votos de todos da Brasmar (Estimativa)

    Grande Bjo
    Moser

    Ps: Jogamos na mega... só perdemos dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém, amém!!! Obrigada! Gellukig nieuwjarr voor allemaal!!!
      Não ganharam pq nao pediram meu palpite hahaha :*

      Excluir
    2. eh verdade!!! sorry! ano que vem estaras aqui entao vamos jogar juntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mais dinheiro jogado fora tsc tsc...

      Excluir