segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sobre a saudade da vida...

Faltam 4 dias para completar meu terceiro mês aqui na Holanda.
A saudade é, de todos os sentimentos, o mais filho da puta que existe. Hoje foi o dia que eu mais chorei. Eu vinha segurando a barra há um bom tempo, mas hoje, não deu. Me olhei no espelho e me permiti chorar. 
É difícil, eu sinto falta de tudo e todos, mas nada se compara a saudade da minha pequena família, meu namorado e meu cachorro. Sinto também muita falta dos meus pais, principalmente da minha mãe que não mexe no computador, e até que dos meus irmãos eu estou de boa, pois sempre nos falamos. Até por que eu não morava com eles, os via só nos finais de semana, e nem era toda semana.
Mas a saudade daquela pessoa que dormia e acordava comigo, que me levava pro trabalho quando eu perdia o ônibus, que me buscava no trabalho só pra eu chegar mais cedo e a gente poder curtir o sol se pôr no molhe, que tomava banho junto, cozinhava, ia pra praia, pro bar, e que era parceiro até de ficar jogado no sofá assistindo um filme ou só com o laptop no colo viajando na internet... Sinto falta das conversas sérias, das zuadinhas, do beijo, do toque, do abraço... Sinto falta do Lucas por inteiro, cem por cento.
Sinto falta da nossa rotina, de morar junto com ele e todas as coisas que isso significa - as boas e até as ruins. 
Eu sei que eu consigo, eu não estou triste por estar aqui. Eu estou triste por não tê-lo aqui. Eu estou triste por não tê-lo. Eu sinto saudades do meu Budinho dia e noite, sonho com ele, e choro quando brinco com um cachorro qualquer na rua.

Um comentário:

  1. Desabafo... chorei aqui (novidade)

    Declaração de amor guti-guti hauhauhauhauhauahuaha
    Eh isso ai seja forte, pq a saudade eh grande, mas os sonhos devem ser sempre maiores!

    Bjos

    ResponderExcluir