segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sobre o Natal das Au Pairs

Meu Natal foi melhor do que o esperado, graças as companhias!
Fui para Leiden encontrar a Karis dia 23, compramos algumas coisas e fomos para a casa dela em Oegstgeest. Jantamos um macarrão lekker e fomos ver um filme antes de dormir. A Karis foi super querida comigo, me recebeu muito bem e eu amei conhecê-la!

No dia da véspera, acordamos cedinho para comprar as coisinhas que faltavam e iniciar os preparativos. Fizemos bolo, pavê, frango (peru não dava pro nosso bolso), arroz a grega e um brócolis gratinado, salada de entrada, petiscos, queijos e salames, Carpaccio, vinho e cerveja...

As meninas chegaram por volta das nove,  Tamara, Luana e Vanessa. Elas são super queridas e divertidas também, e isso fez com que a noite fosse boa... A janta estava super gostosa, bebemos muita cerveja e rimos muito! Não foi natal com a família, mas, foi um Natal com muito carinho e muito amor, afinal estamos todas no mesmo barco!

Dormi na Karis de novo, e a Tamara também. Dia 25 a Vanessa e a Luana passaram lá e nós fomos pedalar por Leiden e Oegstgeest.

Leiden <3

Karis e Lu :)

Leiden linda

A saudade da família foi grande, dei uma ligadinha pro celular do meu pai simplesmente pra dizer "Feliz natal", e me arrependi de não ter dito também "eu amo vocês". A vida tem dessas coisas né... Eles estavam sem internet em casa, e tinham muitos dias que eu não falava com ele. Foi bom saber que eles tinham ido pra casa da minha prima, onde tem uma parte da família que eu amo muito!
Apesar de ter sido maravilhoso, foi mais parecido com uma jantinha com as amigas do que com uma noite de Natal. Até por não estar usando uma roupa bem fresquinha e tomando uma coisa super gelada, por não ter minha mãe me perguntando se ela deveria ou não colocar/acrescentar algo a mais em algum prato da ceia, por não ter meu pai reclamando de alguma coisa, por não ter meus irmãos achando mais um motivo pra beber, e por não ter como dar aquela passadinha natalina na summer pra encontrar os amigos e dar um abraço de feliz natal! Por não ir na Igreja, por não me emocionar com o Especial do Roberto Carlos na tv...

Apesar de não ter ganhado nenhum presente material, nesse Natal eu ganhei um presente muito valioso. Cinco pessoas admiráveis e divertidas, que eu sei que vão estar muito comigo ao longo desses meses!
Obrigada de coração gurias!!!


3 comentários:

  1. Passando pra te desejar novamente Feliz Natal!

    Te disse que amei o video do whatsapp?! Entao muito lindo... pero, meu celular bugou e todos os meus aplicativos e videos e musicas e fotos e msgs foram apagadas... simples assim =(

    Mas de resto ta de boa... passei Natal com a Siane =D e a família!
    Fica aqui meu bjo pras meninas por terem cuidado bem de vc que mesmo não sendo lá grandes amigos, é especial aqui pra nós!

    Merry Christmas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido!!!!!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Até me esqueço as vezes o quanto tu és chato!!! HAHAHAHAHA brincadeirinha! To morrendo de saudades de comer no Atalibaaaaaa!!! Meu Deus! Quando eu voltar, vamos lá!!!
      Beijaooooooooooo e felicidades nesse ano novo Rafa!!!

      Excluir
    2. Esta marcado!
      Quando voltar... primeira sexta-feira Ataliba... =D

      bjos

      Excluir