sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Como estamos...

Oi meu povo amado!
Hoje é sexta feira e eu estou de pijama no meu sofá, nerdiando na internet, como tem sido os últimos dias. E para não ser tando desperdício de tempo, vou atualizar o blog :)

Semana passada, na sexta eu fui em Gouda, a cidade que teve duas contribuições para a rica #sóquenão gastronomia holandesa: o queijo Gouda e o stroopwafel! 

Prefeitura de Gouda
Igreja
Lekker Stroopwafel, feito na hora, 5874 calorias!


Era a noite do Kerstlichtjes (luzinhas de natal), onde mais de 2000 velas iluminavam o centro da cidade, e várias bandinhas cantavam canções de natal ao ar livre. Fui com a Sophia, da Alemanha, e com a Annouke da Africa do Sul. Foi simples, mas foi melhor do que ficar em casa. A cidade é um charme, e, como não podia deixar de fazer, comi um stroopwafel gigante!





No sábado, fiquei em casa, vi umas fotos de uma viagem dos meus hosts com o Bertrand, joguei uno com as crianças, bem de boa, fiquei no meu quarto um pouco... Nada de sair...

No domingo, fui pra Rotterdam de manhã, mas só um pouquinho, por que ia para a casa do Guerios pra encontrar com as meninas para uma confraternização de final de ano (motivo para beber). Foi super divertido, ver as meninas, conversar, rir, beber...
No final, peguei um dos últimos trens e vim pra casa... 

Essa semana foi chatinha, foi difícil... sem paciência, com saudade... Graças a Deus terminou!
As crianças e a Miranda estão de férias, duas semanas! Semana que vem eu só trabalho na sexta! Então vou passar o Natal com a Karis e a Tamara, que eu nem conheço ainda, mas já gosto delas só pelo facebook!
To super animada, apesar de não ter muita expectativa, serão dias de paz e risadas :) :) :)

Um comentário:

  1. Quase passou batido esse post ve se pode!!!

    Me conta uma coisa, já engordou? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir