quarta-feira, 18 de setembro de 2013

45B4VJ

Bom meus amigos, hoje o título da postagem é o CÓDIGO CONFIRMAÇÃO DA MINHA PASSAGEM!

Tudo pronto, frio na espinha, dor de barriga, membros adormecidos, cabeça zonza, parece sintomas de virose, mas são sintomas de ansiedade pura!!!

Meu voo para Amsterdã sai de Guarulhos - SP amanhã às 19:15.
Vou chegar em Amsterdã sexta-feira, mais ou menos às 11h do horário local, ou seja, umas 6h da manhã no horário de Brasília.
Saio de casa as 6h, rumo a Navegantes.

Deus queira que eu não esteja esquecendo de nada, que os voos sejam tranquilos, que não tenha nenhum empecilho na viagem e que eu me acostume logo com a vida na Holanda!
Obrigada galera pela força!

Ah, o blog já tem quase mil acessos, que bonitinho! Hehe :)



2 comentários:

  1. Amiga!!!!! que delícia, aproveita muito, coma bastante!!!! experimente tudo de bom que a Holanda pode te oferecer e se joga!!!!!! Quem sabe tu voltando eu não me animo e vou hein? rsrsrs
    Te amo!!! se cuida!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sua draga tu só pensa em comida mesmo né? ahuahahau... obrigada isa, vê se te anima mesmo, é o que eu quero, ver vc correndo atrás dos teus sonhos!!! Beijo, mais uma vez obrigada! Te amo também!!! <3

      Excluir