sábado, 28 de setembro de 2013

Uma semana de Holanda

Olá meu povo.

Vos escrevo numa tarde maravilhosa de sol em que eu me encontro sob cobertas, não é que esteja frio, e com certeza eu deveria ir para a rua pedalar, conhecer alguém, fazer alguma coisa. Mas não dá, e já lhes explico o por que. Ontem fui para Amsterdam, minha primeira noite lá. Fui de bike até Hilversum (5km), peguei o trem sozinha pela primeira vez, fui pra Centraal Station em Amsterdam encontrar com a Camila. A gente pegou o tram e foi pra Rembrandsplein, que é uma praça cheia de bar, pub, coffee shop, essas coisas, pra encontrar com a Juliana e a Maira. Chegamos no tal do pub, Cocos, que lugar era aquele, só música velha, tipo sons que faziam sucesso em 2008 ou alguma coisa assim hahaha
Bebemos um monte, rimos muito, a parceria foi muito boa! Finalmente descobri como é engraçado você estar numa baladinha onde ninguém fala tua língua e vc pode falar das pessoas ao redor sem medo e sem culpa hahaha ou, ficar caladinha enquanto os brasileiros do seu lado na estação falam merda, e só se entregar quando eles falam "acho que a menina ali tá entendendo tudo..."

Eu tenho tanta coisa pra contar, não lembro na hora de escrever e isso é muito ruim. Semana que vem vou ganhar um celular, e vou anotar tudo pra poder postar depois ahaha. 

Já conheci um Coffee Shop, já conheci brasileiras, já encontrei australianos, belgas, ingleses. Gente de lugares que não sei nem apontar no mapa onde fica.

O balanço dessa semana foi muito positivo se não levarmos em consideração os euros gastos. Deu tudo certo com as minhas kids essa semana, brinquei, briguei, disse sim e disse não, como eu fui acostumada a ouvir. Dei carinho, dei atenção, dei duro também. 
Nenhum problema com eles, nenhum problema com a janta, momentos tranquilos com a host family... 

To muito bem aqui, tirando a saudade que já começa a bater, a vontade de comer um churrasco lá no meu pai amanhã, tomar uma cervejinha com o meu amor no terraço, dar uma volta na praia com ele e com o cachorro. 

Post curto, por que eu preciso deitar e relaxar meu corpo só mais um pouquinho!!!


Obrigada pela visita!

Tot ziens!

Um comentário: