domingo, 8 de setembro de 2013

Goodbye my friends...

Que final de semana perfeito!
Meu último final de semana no Brasil foi maravilhoso, com direito a TUDO que eu gosto!
Muita praia, muita cerveja, muita gente massa, muitas risadas, muita vibe!

Fizemos um churrasco na praia em frente de casa, tinha fogueira, violão, harmônica, bongô, e teve até gente acampando! Foi perfeito, a galera tava super de boa!
Foca, eu, Beta, Ferza, Gu, Amor, Edu, canelinha da Karise, e Fabricio...
Essa reunião de amigos em um momento tão bom, de descontração, todo mundo se despedindo, isso fez eu me sentir muito bem. A bagagem vai cheia de vibe boa!!!
Ah, e cheia dos presentinhos que eu ganhei das minhas amigas! Foi muito importante ter todas vocês lá! <3

Obrigada galera, todo mundo, por tudo!
Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário