segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fazendo as malas - um post sobre o que vai e sobre o que eu gostaria que fosse.

Oi meus amigos e minhas amigas...
Dei uma sumidinha mas vocês não imaginam o turbilhão que tá no meu coraçãozinho!
Meu visto já chegou em Itajaí, mas o carteiro não me achou em casa! Amanhã no primeiro horário to indo no Correios pegar esse visto e volto pra casa pra falar pro Bertrand: "fechou bro, compra essa passagem pra NOW". 
Então, deixamos combinados que quarta-feira estarei partindo! Amanhã dou mais informações sobre os voos e tudo mais.

sobre as malas - o que vai

Arrumando A MALA, sim, no singular, foi difícil, três tentativas e nada de ela fechar. Decidi que os sapatos vão em outra bolsa. Uma menor, que vou usar nas Eurotripzinha.
Ok.
Ai vai uma pequena amostra:

- Muita calcinha e alguns sutiãs
- Uns biquinis tão grandes que eu nunca usei no Brasil haha
- Uns 10 pares de meia
- Duas meias calças fio 15 nude, uma preta fio 80 (acho) e uma preta de lã
- Algumas calças, apenas duas jeans, uma colorida, uma preta. Duas leggings.
- Três blazers
- Três camisas
- Três shorts mais compridinhos e tal
- Algumas camisetas e blusinhas
- Três blusas de lã, um casaco de lã do Chile, um casacão de lã batida.
- Dois moletons
- Uma bota montaria, um coturno, uma rasteirinha, um tênis, meu roller, um ankle boot com salto.
- Kit unha com uns 10 esmaltes, alicate, alguns cremes e shampoo (já tinha aqui gente, não vou jogar fora)
- Lembrancinhas hehe

o que eu gostaria que fosse

Muita coisa vai me fazer falta. Queria levar todos os meus esmaltes, todos os meus sapatos, todas as minhas bugigangas! Queria o Bud dentro daquela mala;
Queria levar o Lucas comigo! 

Como vou sentir falta do meu mozi! Quem não conhece a gente até pensa que tô exagerando, mas quem conhece sabe como nós somos. Carne e unha. Alma gêmea. Bate coração hahahaha
Meu namorado e eu fazemos TUDO juntos. Moramos juntos. Almoçamos, dormimos, tomamos banho, cozinhamos, limpamos a casa, vamos a praia, vamos surfar, saímos pra jantar, bebemos juntos, damos risada, viajamos, tudo juntos. Somos inseparáveis. Éramos, até essa viagem. 


A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
Roger Bussy-Rabutin



2 comentários:

  1. Acho que a pior parte de quando se parte é mala..o que não dá de levar.. leva no coração..Bud, Lucas..
    Boa sorte amiga, desejo tudo de melhor nesse mundo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Isa! Se eu te inspirasse a fazer o mesmo eu ficaria muito mais feliz!!! Beijo amiga, se cuida! <3

      Excluir