terça-feira, 17 de setembro de 2013

Presentinhos...

Correndo contra o tempo, arrumando as últimas coisinhas...
Hoje comprei uns presentes que faltavam e embrulhei tudo sozinha.
Espero que o Bertrand não entre no blog até sexta-feira, se não ele saberá dos presentes, hehe.
Preparando...

Estou levando:
Um par de Havaianas para cada Kid. O da menina é bem coloridinho com a tira rosa, o do menino branco com a bandeira do Brasil;
Três quebra-cabeças com paisagens do Brasil: Pão de açúcar, Fernando de Noronha, Ponte Hercílio Luz (ae Floripa);
Uma caixinha com dois esmaltes e carimbo pra unha da menina;
Um pacotinho de coisinhas pro cabela pra menina;
Dois panos de prato pra host (hahahaha a mãe que mandou)
Um DVD dos Headcutters pros hosts;
Uma garrafa de cachaça (do Velho);
Duas caixas de doce: banana e goiaba;
Duas caixinhas de paçoquita hahahaha...

Excessodebagagem.com

Eu sei, já é o terceiro post hoje, mas eu não consigo conter essa ansiedade! 
Hoje indo no Shopping me deu uma dor no peito, senti uma coisa horrível, sei lá, um colapso nervoso, fiquei com as pernas e braços adormecidos e vontade de chorar. Chorei. Chorei um monte. No ombro dele, pra variar. Obrigada mais uma vez, meu amor!

Vejo vocês amanhã de novo, com certeza!!!


2 comentários: