domingo, 22 de setembro de 2013

Segundo dia off: era pra descançar?



Hoje, meu segundo dia off, eu acordei mais cedo (9h), desci, tomei café da manhã, conversei um monte com a Miranda, sobre muitas coisas.



Vaquinhas holandesaaaasss
Um pouco mais tarde, as crianças saíram com Bertrand e a Miranda me levou pra dar uma voltinha, fomos em Hilversum de bike, é muito fácil e pertinho, bem tranquilo. Vi onde fica o curso de Dutch, a estação de trem, algumas lojas, alguns restaurantes... as cidades aqui são muito lindas!




Quando eu estava sem a câmera, esses cavalos estavam na cerca,
claro que eu fiz carinho, claro que eu abracei eles, e claro que morri de
medo quando ele virou de costas pra mim e dei o vazari :x
A tarde eu fui andar de roller naquela floresta! Adorei saber que moro praticamente em frente de um lugar tão lindo assim! Como tinha ido de roller, não tava levando nada comigo, nem a câmera.
Voltei em casa, deixei o roller, peguei a câmera, a bike, e parti pro meio do mato hahaha





sem miséria... hahaha
Ali naquela florestinha tem uma construção que eu não sei o que é, mas tava rolando algum evento. Sei que nunca vi tanto Porsche, Alfa Romeo, Chrysler, etc, junto!!! Só gente bonada hahaha... Acho que era um casamento, ou uma festa. As pessoas estavam bem vestidas, num garbo e elegância que só. Não to falando de vestido que brasileira usa em formatura, to falando de elegância de europeu mesmo hahaah...





O lugar é enorme, e vai alternando entre áreas assim, e matas, com trilhas, banquinhos, laguinhos...

 Amanhã começa a minha rotina, tenho que estar de pé as 7:15 pelo menos, para descer as 7:30.
Acabei de voltar da cozinha, o Bertrand tava me mostrando algumas coisas, como funciona o fogão, a lava-louças, microondas, essas coisas. Eles tem umas coisas muito doidas naquela cozinha! Só vendo...
Mas só de pensar que eu vou passar um ano cozinhando, sem me preocupar com a louça, já me dá uma alegria enorme! Hahahaha :D :D :D


Essa é a bike que vocês ainda não conheciam ;)

Ciclovia *_*
No outono é sempre iguaal, as folhas caem no quintaaal hahahaha

See you tomorrow!!!


 PS: se você clicar nas fotos, pode visualizá-las em tamanho maior ;)



4 comentários:

  1. Ai que tudo isso..
    e essas ciclovias? e essas floresta/bosques e essa paisagem minha mae se visse iria amar.. não tem como não amar.. você ta feliz ai ne? dá pra sentir..te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais né, cada mínimo detalhe encantador! Ta bem massa teu blog, qualquer hora passo aí pra ver como anda tua vida de rainha nesse quartão! Haha, bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.. eu to encantada com tudo, é incrível como pode ser tão massa! Vem que vou te alimentar hahahahaha :*

      Excluir