sábado, 21 de setembro de 2013

Dia com a host mother

Hoi!!!
Hoje foi meu primeiro dia, não queria fazer feio e acordar tarde, aí coloquei o celular pra despertar as 8 mas quem disse né hahaha... 11:00 a Fleur veio me acordar!
Eu não tava me sentindo bem do estomago então eu não comi nada, fomos ao supermercado e quando voltamos eu comi uma torrada com queijo e presunto, popular misto quente hahaha...

A tarde nós fomos a Maarssem, comprar umas coisas pras crianças. Até agora foi a estrada mais linda que eu já rodei na minha vida! As casa ao redor, a sinalização, os pastos, os animais, os canais, as florestas... Eu tava tão impressionada com tudo que via que a host até perguntou: "Você ainda está acordada?" haha... prometo que nas próximas vezes vou lembrar de tirar fotos! Quando chegamos em Maarssem, coisa mais bonitinha aquele centrinho! Fomos nas lojas, compramos o que ela precisava e voltamos. Indo em direção ao carro, passou por nós um cara MUITO engraçado, com uma parada que parecia um carro da corrida maluca, um só lugar, bem baixinho, amarelo, e ele pedalava naquilo! E ele parecia PELADO hahahaha estava sem camiseta e eu consegui ver as pernas! E tinha um bar com uns motoqueiros velhões assim, aí eles começaram a mexer com o cara, dar gargalhadas, e o cara ao invés de xingar, como faria um brasileiro, ele riu junto e buzinou uma coisa muito engraçada!
Voltamos pra casa, eu continuava maravilhada...
Eu e a host conversamos sobre algumas coisas, uma tentando ser entendida pela outra, ela esquece algumas palavras em inglês e eu não sei muitas, mas ela é muito atenciosa comigo, muito paciente, eu to me sentindo muito bem aqui!

Quando o host chegou, ele preparou o jantar pra gente, comi um frango empanado recheado com queijo e presunto, salada e batatas fritas... conversamos sobre algumas coisas, preços de produtos da Apple aqui e no Brasil, e coisas assim.

florestinha :)
Depois do jantar, o host ficou com as kids e eu e a Miranda fomos dar uma pedalada, ela me mostrou um lugar muito massa pra eu ir andar com meu roller, bem pertinho de casa, tem uma floresta com uma estradinha pavimentada, é animal!!!

Cada dia gosto mais do lugar onde eu vim parar!!!

Amanhã, um novo post, com fotos, prometo!!!

Tot ziens!!! :*

4 comentários:

  1. Q delixx andar d roller num lugar assim

    ResponderExcluir
  2. Vai ser mesmo, se de bike já foi massa!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Você tem um bike com cestinha!!!!Ai que tudo esse lugar.. parece aqueles lugares de historias infantis onde tudo é lindo, com florestas, bosques, campos etc..

    ResponderExcluir